Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - nutriVeg - Nutrição Vegetariana

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Gastronomia

Alimentação: a base da saúde ou da doença?

Discípulo de grandes mestres da alimentação e saúde, o renomado médico Marcio Bontempo estará em São Paulo, onde autografará O Guia Médico da Saúde Natural, seu novo livro, no dia 09 dezembro às 19 horas, no VEGETHUS Restaurante Vegetariano, do nutricionista vegetariano Dr George Guimarães, onde também proferirá a palestra "As verdadeiras causas das doenças e como ser plenamente saudável".

Marcio Bontempo é reconhecido internacionalmente por ter sido um dos responsáveis pela implantação da medicina natural científica no Brasil. Com formação em medicina ortomolecular e saúde pública, possuí 43 livros publicados, sendo que na Feira do Livro de Porto Alegre, lançou o Guia Médico da Saúde Natural, uma obra com mais de 500 páginas sobre alimentação natural, editada pela ONG TERRA BRAZIL!. Nesta publicação o médico aborda a saúde integral e a prevenção das doenças através dos alimentos, dos suplementos nutricionais, da fitoterapia e da medicina natural científica. Dr.Marcio parte do princípio que somos o que comemos, ou seja, para que o homem tenha boa saúde, mente serena e um estado de consciência superior, precisa manter um padrão alimentar que respeite a natureza e as leis naturais.

O Guia Médico da Saúde Natural é indicado não apenas para profissionais, mas para qualquer pessoa interessada na saúde integral e na prevenção das doenças.

O VEGETHUS Restaurante Vegetariano é um restaurante com um conceito único de alimentação e nutrição vegetariana. Ele é dirigido pelo Dr George Guimarães, nutricionista especializado em dietas vegetarianas. Saiba mais sobre o VEGETHUS acessando o endereço www.nutriveg.com.br/vegethus.htm e sobre o Dr George Guimarães e sua empresa de consultoria em nutrição vegetariana no endereço www.nutriveg.com.br.

Informações sobre o evento em www.nutriveg.com.br , nutriveg@terra.com.br ou ainda através do telefone (11) 5539-3635.


Mais informações para a imprensa:
Gabriela Fernandes
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8517
E-mail: redacao2@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br